Nesta quarta-feira (11), uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de Goiás resultou na prisão de um homem de 34 anos, acusado de homicídios nos estados da Bahia e de Goiás. A ação foi coordenada pela equipe do CATTI Oeste e pela Delegacia de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, que cumpriram dois mandados de prisão temporária contra o suspeito.
O indivíduo, identificado como M.S. dos S., é acusado de homicídio na cidade de Águas Lindas de Goiás (GO) e em Cotegipe (BA). As ordens de prisão, com prazo de 30 dias, foram expedidas pela Vara de Jurisdição Plena de Cotegipe (TJBA) e pela 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás (TJGO).
Captura em Barreiras
O suspeito estava homiziado em uma residência no bairro Santa Luzia, em Barreiras (BA). Monitorado há dias pelas equipes policiais, ele tentou fugir ao notar a aproximação dos agentes, tentando pular o muro dos fundos da casa. No entanto, foi rapidamente contido pelos policiais do CATTI Oeste, que, em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Águas Lindas, efetuaram a prisão.
Após a captura, o foragido foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao crime e na captura de criminosos foragidos.
Fonte: 11ª COORPIN/Barreiras