Sábado terá show de Dilsinho Mix em Riachão das Neves

Os organizadores do evento prometem que o sábado (20) será de muita animação no povoado de “Barriguda”, no município de Riachão das Neves, onde acontecerá show dançante com animação de “Dilsinho Mix” e Diego Marks e Luciano, a partir das 22h 00.

Ouçam:   Dilsinho Mix

O cantor e compositor baiano Dilson Correia (Dilsinho Mix) faz sucesso  mesclando os mais variados   estilos da tradicional música popular brasileira em seus shows. Toca teclado, violão e canta MPB, samba, axé, sertanejo, forró, xaxado  baião, dentre outros. Em eventos como serestas e shows realizados em praças públicas ou festas dançantes em clubes, o eclético artista toca e canta sucessos do passado e presente, que agradam ao público.

Dilsinho tem 45 anos, natural de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, mas mora em Brasília-DF, há mais de dez anos, onde exercita  semanalmente sua habilidade artística e também trabalha em um órgão público federal. Ele diz que sua relação com a música começou quando criança, ouvindo radiola na casa dos seus avós, ocasião em que memorizou as primeiras canções, e ainda na pré-adolescência aprendeu a tocar teclado.

Tem muito talento e dedicação no que faz,  participa frequentemente de eventos na capital federal e na Bahia, todavia, não tem a música como sua atividade principal, porque não sobra muito tempo por causa do trabalho. Mesmo assim, Dilson cuida bem de sua voz, ensaia varias vezes na semana e atualiza constantemente o repertório.

Alô Alô Salomão