A Seleção Veterana riachãonevense venceu a equipe de Luís Eduardo Magalhães (Galvani) por 3 a 0, em partida disputada no Estádio Municipal Duduzão. O jogo foi equilibrado, com bons momentos técnicos e lances característicos do futebol bem jogado.
O atleta Vandinho marcou os três gols da equipe riachãonevense e foi o destaque da partida. O meio-campo, formado por Boca, Paulo Bomfim, BA e Vandinho, manteve o controle do jogo, com marcação eficiente e boas trocas de passes. Os canhotos Paulo e Vandinho foram fundamentais na criação das jogadas ofensivas.
Pelo time de Luís Eduardo Magalhães, o jogador Maurício teve boa atuação, sendo o principal nome no meio-campo. A equipe visitante, mais jovem, tentou impor ritmo com jogadas aéreas, mas encontrou uma defesa bem posicionada.
A Seleção Veterana riachãonevense apresentou um futebol coletivo, com passes rápidos e boa movimentação. O placar poderia ter sido ampliado, não fossem as oportunidades perdidas por Papaléguas, que chegou com perigo em três lances. Em uma das jogadas, BA e Paulo Bomfim articularam pelo meio, Vandinho avançou pela lateral e cruzou para a área, mas a finalização de cabeça saiu pela linha de fundo.
Após o apito final, o jogador Bom de Bola, da equipe de Luís Eduardo Magalhães, comentou o resultado:
“Riachão jogou muito bem. Lá em LEM empatamos em 4 a 4, mas aqui eles foram melhores. Todo mundo sabe que essa equipe veterana está há bastante tempo sem perder.”

📸 Fonte e foto: Paulo Bomfim









