https://youtu.be/GEtdOD75Gmk?t=17
Bahia GOVERNADOR INAUGURA ÁREA DE RADIOTERAPIA DO HOSPITAL DO OESTE NESTA SEXTA por Alô Alô Salomão 25/06/2026