No final da manhã de hoje, quinta-feira, 23, por volta das 11h45, a 86ª CIPM, durante a Operação Paz, cumpriu mandado de prisão por estupro de vulnerável, no bairro Morada Nobre, em Formosa do Rio Preto.
A PM a informação, que um indivíduo havia sido preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Junho do corrente ano em Formosa do Rio Preto, possuíria um mandado de prisão em aberto.
De posse do mandado de prisão, datado de 30/08/23 e válido até 31/01/2032, as Guarnições do 1º PEL/PM e PETO empreenderam diligências, encontrando a pessoa procurada no bairro Morada Nova, onde lhe foi dada voz de prisão.
O mandado de prisão, oriundo da 2ª Vara Criminal de Novo Gama, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, se refere a uma prisão preventiva decorrente de decisão condenatória a 9 anos, 7 meses e 6 dias em regime fechado pela suposta prática de crime de estupro de vulnerável.
Diante do fato, o até então foragido foi conduzido à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto para homologação do cumprimento do mandado de prisão e posterior apresentação no Conjunto Penal.
Blog: Sigi Vilares