Na tarde desta terça-feira (03), um crime brutal chocou os moradores do bairro Buritis – II, em Barreiras. Edvaldo Santos Magalhães, de 29 anos, foi morto a tiros e teve uma faca cravada na altura das costas na Rua Jatobá, no cruzamento com a Rua São Francisco.
O delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local e deu início aos trabalhos investigativos. Segundo ele, Edvaldo, que trabalhava como servente de obras, estava retornando do trabalho para a casa dos pais quando foi interceptado pelos autores do crime, que foram vistos a bordo de uma motocicleta de dados ignorados.
Dr. Francisco Carlos de Sá observou que esse tipo de crime normalmente está relacionado a vingança ou acerto de contas, principalmente com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia civil ainda vai investigar as circunstâncias do homicídio para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis.
Edvaldo deixa sua esposa e dois filhos, de doze e dois anos de idade. Os pais de Edvaldo, bastante abalados, estiveram no local do assassinato e esperam por justiça para a vítima e sua família.
Veja Vídeo
Reportagem: Alô Alô Salomão/edição e adaptação Copilot