Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Barreiras foi preso no Distrito Federal, no dia 30 de janeiro de 2026, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça baiana.
O crime aconteceu no dia 20 de abril de 2023, por volta das 2h30, em via pública, na Rua Ataulfo Alves, no bairro Vila Brasil, e teve como vítima Antônio César da Silva Almeida.
Durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Barreiras, o Serviço de Investigação (SI) identificou C.S.M. como principal suspeito da autoria do crime. Diligências foram realizadas para localizar o investigado e intimá-lo a prestar esclarecimentos, porém ele não foi encontrado à época.
Com o objetivo de avançar na apuração e garantir a oitiva do suspeito, a Delegacia de Homicídios representou pela prisão temporária, medida que foi analisada pelo Ministério Público e deferida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Barreiras.
Após ser localizado no Distrito Federal, o mandado judicial foi cumprido, e o suspeito permanece custodiado, à disposição da Justiça. Ele deverá ser interrogado pela Delegacia de Homicídios de Barreiras, dando continuidade às investigações.
A Polícia Civil da Bahia reforça o compromisso com a elucidação dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e com o fortalecimento das ações investigativas no estado.
https://aloalosalomao.com.br/jovem-e-esfaqueado-e-morto-no-bairro-vila-brasil/
veja o vídeo: https://vt.tiktok.com/ZSaGJGDXU/
Fonte: Delegacia de Homicídios de Barreiras.











