Genivaldo Ribeiro de Barros, 68 anos, morador do Assentamento Oscar, região do povoado de Almas, município de São Desidério, morreu no hospital local, após sofrer acidente de trânsito, por volta das
18 horas de sexta-feira (19/08/2022).
De acordo com relato policial, Irani dos Anjos da Silva o encontrou caída ao solo e o socorreu para o hospital, onde o falecimento aconteceu aproximadamente às 20 horas.
2⁰ caso
O agricultor, Dilson Pereira dos Santos, 52 anos, natural de Catolândia, morador da Vila Brejinho, município de Barreiras, morreu após cair de um cavalo. Ele foi admitido no Hospital do Oeste na madrugada do último dia 06, depois de receber atendimento do SAMU, proveniente de São Desidério.
O óbito de Dilson aconteceu na tarde de sábado, por volta das 16 horas e 12 minutos, no momento em que era assistido pela médica plantonista do HO, Bianca Frazon. Ele possuía histórico de Traumatismo Craniano Grave.
3⁰ caso
Também foi atestado o óbito do paciente do HO, Francisco Pereira de Novaes, 34 anos, que havia dado entrada nessa unidade hospitalar, no dia 04/08/2022, ás 08 horas 32 minutos, conforme prontuário médico, proveniente do município de Luís Eduardo Magalhães, vindo em ambulância, com história de acidente automobilístico, com diagnóstico de politraumatismo e traumatismo craniano encefálico.
Admitido na SALA VERMELHA, leito 194, onde evoluiu a óbito no sábado (20), às 16 horas e 52 minutos, assistido pelo médico Bruno Cezar Cavalcante do Espirito Santo.