Suspeito de assassinar Marizete Pereira dos Santos, de 36 anos, na Rua São Caetano, bairro Vila Brasil, em Barreiras/Ba, foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde deste domingo (15), por volta das 16 horas, no interior do mercado Escobar, após denúncia de populares. No momento da prisão, o mesmo portava uma faca e uma tesoura.
Os policiais o algemaram, a fim de preservar a integridade da equipe policial e do próprio conduzido, que estava muito agitado. Na Delegacia, a guarnição verificou que o apresentado tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor, por outro crime de homicídio. O suposto autor foi apresentado em perfeito estado físico à autoridade competente no complexo policial do bairro Aratu.
Segundo informações da polícia militar, testemunhas afirmaram ter visto o suspeito sacudindo uma sacola plástica onde continha partes dos dedos da vítima de homicídio.
Ao ser encontrado na manhã deste domingo (15), o corpo de Marizete estava em estado de decomposição, com quatro dedos de uma das mãos cortados. Ademais, a vítima apresentava lesão por instrumento cortante nos membros superiores.