Na tarde de quarta-feira, 30, por volta das 13h15, a RONDESP CPR/OESTE, foi informada via CICOM, que estava tendo um possível sequestro em Angical.
Segundo informação do CICOM, a vitima estava em um Fiat Toro, e que tinha acabado de dar entrada na UPA. A vítima alegou que estava chegando em sua fazenda, no povoado de Junco, quando foi surpreendida por dois criminosos que saíram do mato anunciando assalto, em seguida levando o mesmo até a sua residência, onde estava sua companheira e filho.
No local, agrediram sua esposa e roubaram a quantia de aproximadamente 65 mil reais e dois revólveres de calibre 38. Os indivíduos saíram no veículo da vitima, o qual foi abandonado na Serra do Saco, no município de Barreiras, numa estrada vicinal.
Foram verificadas as imagens do sistema de monitoramento das câmeras do CICOM, sendo identificado um veículo locado. Após contato com a locadora, foi possível chegar ao primeiro criminoso, que confessou o crime informando onde o parceiro dele estava escondido. Chegando no referido endereço, foi indetificado o segundo criminoso, no qual foi dada voz de prisão e lidos os seus direitos constitucionais, sendo o mesmo conduzido até a 11ª COORPIN.
Material apreendido:
Quantia de R$ 8.200,00 em especie;
02 aparelhos de celulares, 01 carregador de pistola cal.45, 21 munições cal.45, 06 munições cal.38, 04 munições cal.32, 08 cartuchos cal.12, 01 calca de cor bege, 01 Tênis cor preta/branco/vermelho, 01 boné preto/branco, 05 enforca gato, 05 chaves de veiculos, 01 máscara descartável.
Fonte: Informações da RONDESP CPR OESTE