Meu irmão Romildo Sena, sofreu um AVC há cerca de cinco meses. Foi feita a cirurgia no NO HOSPITAL DO OESTE com respeitáveis cirurgiões não consigo entender o que houve, que de lá para cá ele não mais falou, não se movia, se alimentava por sonda e tinha vida praticamente vegetativa.
Mesmo assim não perdemos a esperança. Fizemos tudo para que ele se recuperasse e ultimamente ele estava em Brasília por ser um centro maior. Hoje recebi, pela manhã notícia do seu falecimento. Meu irmão Romildo jamais vou esquecer as nossas brincadeiras na infância, o seu sorriso, sua alegria e sua humildade. Deveria ter sido eu no seu lugar. Não consigo entender por qual razão foi você e não eu. A dor é imensa, é profunda, em mim e em toda família.
Descanse em paz meu irmão querido, eu, seus irmãos, filhos, sobrinhos, cunhadas e todos os que tiveram o privilégio de conhecer jamais esquecerão seu jeito sereno, humilde, seu temor a Deus. Você foi bom pai, bom esposo, bom avô, bom amigo e teve uma vida de sacrifícios e lutas em defesa da sua família e dos seus amigos.
Sua partida parte nossos corações e nossas almas. Ficaremos aqui esperando a nossa hora pois o destino do ser humano é esse: esperar a hora de partir.
Vá com Deus meu amado irmão. Um dia nos encontraremos na casa do Pai Celestial. Pela minha minha dor posso imaginar a dor dos seus filhos, netos e sobrinhos e os demais irmãos. Meus pais e minha tia já partiram. Meu tio do alto dos seus 90 anos, não sei como resistirá essa pancada tão violenta que a vida nos deu.
Três mortes na família em menos de um ano. É dor para rachar o peito de qualquer um. Precisamos ser fortes, unidos pois Deus quis assim e nada podemos diante da vontade de Deus.