No final da tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a morte de uma idosa identificada como, Angelina Francisca dos Santos, de 82 anos, natural de Riachão das Neves, que foi encontrada sem vida e sinais de sangramento, dentro de sua residência, localizada no bairro São Pedro, em Barreiras.
O SAMU foi acionado e constatou a morte. Por haver vestígios de sangue, a Delegacia foi acionada e expediu uma guia de necropsia para o Departamento de Polícia Técnica, a fim de iniciar procedimento de perícia e remoção do corpo.
De acordo com informações da família, a idosa estava adoentada. A filha teria sido a primeira a encontrar a mãe sem vida.
Os primeiros levantamentos feitos pelo Perito Criminal no local e no corpo da vítima, não apontaram sinais de violência, muito menos em âmbito sexual. O exame do médico legista poderá determinar a causa da morte.
Até o momento, há informações de que um violento enfarte pode ser a causa do óbito, haja vista que, também provoca sangramento em muitos dos casos. A necropsia deverá ser feita na manhã desta terça-feira (17).