Três moradores de Barreiras, membros de uma denominação evangélica, morreram em grave acidente no início da noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 18h30, na BA 172, região da localidade de Riachão, zona rural de Serra Dourada. Ao capotar, possivelmente depois que o motorista perdeu o controle da direção ao passar em um buraco numa curva, o automóvel Fiat desceu uma ribanceira e caiu em um córrego, com cinco ocupantes, onde parou com as rodas para cima. Uma sobrevivente, identificada por Nilva Porto Rego da Silva foi socorrida para o hospital municipal da cidade de Santana. Quatro pessoas morreram dentro do veículo. Às vítimas estavam indo para um culto em Serra do Ramalho.
De acordo com áudio de um dos membros do comboio de quatro carros que estavam indo para o culto, o motorista foi retirado do Fiat, sem sinais de vida, entretanto, as demais pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas, mortas, com ajuda do Corpo de Bombeiros.
Vítimas fatais do acidente
Morreu, o motorista, Valdenilson Oliveira da Silva, conhecido por ‘Val’ e sua esposa Iranilde dos Santos Souza Oliveira; Denilde Batista Soares e Daciran Maria de Jesus Santos. Uma das vítimas morava em Tabocas do Brejo Velho.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da região e ainda não temos informações sobre locais de sepultamento.