BAHIA
PUBLICIDADE
  • Anuncie aqui
  • Você Repórter
  • Política de privacidade
  • Login
Blog Alô Alô Salomão
BAHIA
PUBLICIDADE
  • Página inicial
  • Brasil
  • Bahia
  • Regional
  • Policial
  • Política
  • Mundo
  • Esporte
  • Famosos
  • Agro
Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
  • Página inicial
  • Brasil
  • Bahia
  • Regional
  • Policial
  • Política
  • Mundo
  • Esporte
  • Famosos
  • Agro
Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
Blog Alô Alô Salomão
Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
PUBLICIDADE

Festa de confraternização dos radialistas reúne profissionais de imprensa, familiares e amigos

Alô Alô Salomão por Alô Alô Salomão
4 anos atrás
em Bahia
A A
0
Festa de confraternização dos radialistas reúne profissionais de imprensa, familiares e amigos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no WhatsApp

Radialistas, amigos, familiares e outros profissionais de imprensa (convidados) reuniram-se na tarde e noite de sábado, 25, para uma festa de confraternização em homenagem ao dia do radialista, data comemorada no Brasil, no dia 21 de setembro. O evento realizado no BNB Clube, às margens do Rio de Ondas, foi iniciado por volta das 16 horas, com um torneio de futebol, que contou com a participação de quatro times, formados de improviso entre os participantes da festa.

O primeiro jogo foi iniciado às 15 horas e 30 minutos, o time (A) contra o time (B) e no segundo jogo, o time (C) contra o time (D). Os finalistas foram o time (B), que venceu o (A) por 2 x 1 e o time (D), vencedor do time (C) por 1 x 0. Depois de um empate em 0 x 0 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, sendo que o time (C) sagrou-se campeão.

Os times ficaram assim formados:

A – Gustavo Martins-Tatico – Léo Cardoso -Valmir-Salomão -João Vitor-Daivam Mendes – Aécio Oliveira – Aírton.
B – Wanderson – João Batista – Fabio Rocha-Marcos Souza – Deusdete V.Boas – Edimario – Joeliton Silva – Paulo Souza – Félix Silva.
C – Tiago Souza – Valdo Oliveira – Cascavel – Flávio Araújo – Bambam – Tarcísio – Adaílton -Ronaldo Ramos.
D – Otoniel -Luís Pedro – Bruno Araújo – Afonso Soares – Edinilson Rodrigues – Léo Rodrigues -Sidnei Silva – Lourenço Gleidson – Gil Rocha.

Segundo os organizadores Afonso Soares e Jota Silva, o evento superou todas as expectativas. Afonso acredita que, pela empolgação dos radialistas presentes, a categoria vai ficar mais forte e unida para buscar fortalecimento e realizar outros eventos. Também agradeceu o apoio recebido de cada radialista durante a organização da festa.

PREMIAÇÃO

O troféu para o primeiro colocado homenageava (in memoriam), o médico e radialista, Brancildes Júnior, que atuou como âncora de programa na Rádio Vale do Rio Grande (AM). O de segundo colocado prestou homenagem ao radialista (operador de áudio), Sérgio Lopes, conhecido por “Sérgio Boca”, ex-funcionário da Rádio Barreiras (AM).

Foram oferecidos troféus e medalhas aos times, campeão e vice, troféu para o melhor jogador, entregue a Josué Batista, o ‘cowboy do rádio’, que aos 64 anos demonstrou aptidão física e atuou com total vigor e precisão na dividida de bola, fazendo jus à premiação. Ronaldo Ramos ganhou o troféu de pior jogador do torneio, por ter perdido várias oportunidades de gol, inclusive um pênalti, que bateu na trave e muita ‘rebeldia’ no jogo.

Todos se divertiram com a irreverência de vários comunicadores durante a narração dos jogos, que foram transmitidos ao vivo em um carro de som e pela TV Web Rodrigues, e com o extravagante comportamento da arbitragem e de alguns jogadores, que fizeram com que o evento fosse bem humorado, tirando muitas gargalhadas de todos os presentes.

Torneio pode ser anulado

Um dos grandes destaques dos momentos bizarros do torneio foi o árbitro da segunda partida, o diretor da Rádio Vale, Otacílio Junior, que interrompia o jogo o tempo inteiro, para autorizar a entrada em campo, do massagista Aécio Oliveira (Lobão), com uma caixa térmica cheia de cerveja para servi-lo dentro de campo, por isso a maioria dos participantes quer anular e realizar outro torneio o mais rápido possível. Alguns comentam que o árbitro atuou alcoolizado, mas não estava bêbado e não interferiu no resultado do jogo, outros pensam ao contrário.

Sucesso da festa

Em um comentário no grupo de whatsapp dos radialistas, o radialista Aécio Oliveira (Lobão), que viajou mais de trezentos quilômetros, da cidade de Barra até Barreiras, para participar das homenagens e rever amigos de profissão, falou da importância do evento, que contou com a  participação de ilustres veteranos do rádio, como: Alberto Brion, Ednilson Rodrigues, Josué Batista, Gerson Carioca, Guto de Paula, Ouri Macedo, Roni Marques Mota e Geraldo Bomfim. “Cara, que tarde e noite maravilhosas. Se não viesse teria me arrependido. Vivi momentos fantásticos.

Revi meus companheiros e conheci a galera nova. Quem teve a ideia e toda comissão organizadora, meus parabéns. Foi um dia muito divertido. Obrigado meu Deus por ter me oferecido essa oportunidade”.

Depois do futebol, foi servido um delicioso churrasco e musical ao vivo com a cantora Valquiria. “A festa foi incrível”, disse a locutora Mari Oliveira, que parabenizou os organizadores por tudo, além de elogiar a qualidade dos comes e bebes. “… a comida de ótima qualidade, cervejinha super gelada e teve até uma cantora que despertou curiosidade em muita gente”.

 

“Turma que festa maravilhosa”, comenta o radialista Flávio Araújo, que achou legal poder rever vários amigos e conhecer tantos outros. “Parabéns a todos que organizaram esse evento maravilhoso pra todos nós”.

Feliz com o sucesso do evento, explanou o repórter esportivo Messias Barroso: “As estrelas sem simplicidade se apagam muito rapidamente e caem no esquecimento. Talvez por isso, somos lembrados por vocês. Gratidão a todos”.

Também marcaram presença na confraternização, o deputado federal Carlos Tito (Avante), Otoniel Teixeira (PSD) presidente da Câmara Municipal de Barreiras e o vereador Valdimiro (Pode).

Colaboraram para o sucesso do evento:

  • PANIFICADORA D’GUST
  • SACOLA CHEIA
  • CERVEJA DEVASSA
  • DEPUTADA JUSMARI
  • VEREADOR OTONIEL TEIXEIRA
  • SIGI VILARES (BLOG DO SIGI)
  • COMERCIAL TATICO NA SANTA LUZIA
  • DEPUTADO TITO
  • ESPORTE TOTAL E SIDNEY SILVA TROFÉUS E MEDALHAS
  • ACCERT TRANSPORTES
  • BINEGO DA BARAÚNA

 

Fotos: blog Do Boca

Fonte: Alô Alô Salomão

 

Compartilhar1EnviarTweet1Compartilhar

Posts Relacionados

Latrocínio com tortura e execução choca moradores de São Desidério
Bahia

Latrocínio com tortura e execução choca moradores de São Desidério

por Alô Alô Salomão
01/07/2025
Morre vereador André Magalhães; Prefeitura decreta luto oficial
Bahia

Morre vereador André Magalhães; Prefeitura decreta luto oficial

por Alô Alô Salomão
29/06/2025
Próximo Post
HOMEM COM PROVÁVEL SURTO PSICÓTICO TENTA CONTRA SUA VIDA E ACABA MORRENDO NO SETOR INDUSTRIAL

HOMEM COM PROVÁVEL SURTO PSICÓTICO TENTA CONTRA SUA VIDA E ACABA MORRENDO NO SETOR INDUSTRIAL

Mais lidas da semana

  • Morre vereador André Magalhães; Prefeitura decreta luto oficial

    Morre vereador André Magalhães; Prefeitura decreta luto oficial

    44 compartilhamentos
    Compartilhar 18 Tweet 11
  • Regional: Barreiras tem mais um dia de vacina.

    3775 compartilhamentos
    Compartilhar 1510 Tweet 944
  • Latrocínio com tortura e execução choca moradores de São Desidério

    33 compartilhamentos
    Compartilhar 13 Tweet 8
  • Funcionário mata homem com golpes de machado em fazenda na zona rural de Barreiras; delegado descarta legítima defesa

    27 compartilhamentos
    Compartilhar 11 Tweet 7
  • Polícia Militar Apreende Armas, Munições e Drogas Durante Ocorrência em Coribe

    34 compartilhamentos
    Compartilhar 14 Tweet 9

Últimas notícias

Latrocínio com tortura e execução choca moradores de São Desidério

Latrocínio com tortura e execução choca moradores de São Desidério

01/07/2025
Polícia investiga crimes de estupro e tortura em nove estados

Polícia investiga crimes de estupro e tortura em nove estados

30/06/2025
Inscrições para concorrer às bolsas do Prouni começam nesta segunda

Inscrições para concorrer às bolsas do Prouni começam nesta segunda

30/06/2025
PUBLICIDADE
Blog Alô Alô Salomão

O portal de notícias do Oeste Baiano!

Siga-nos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Anuncie aqui
  • Você Repórter
  • Política de privacidade

© 2022 Alô Alô Salomão - O portal de notícias do Oeste Baiano! Desenvolvido por Slayer.Tech.

Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
  • Login
  • Página inicial
  • Categorias
    • Brasil
    • Bahia
    • Regional
    • Policial
    • Política
    • Mundo
    • Esporte
    • Famosos
    • Agro

© 2022 Alô Alô Salomão - O portal de notícias do Oeste Baiano! Desenvolvido por Slayer.Tech.

Bem-vindo(a) de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Login