Uma mulher que trabalha no ramo de entretenimento sexual em casa noturno, ficou gravemente lesionada na madrugada de quarta-feira (20), após brigar com uma de suas colegas em um estabelecimento de diversão noturna localizado na Rua das Orquídeas, no bairro B13, distrito de Roda Velha, município de São Desidério. A autora do crime foi presa em flagrante.
De acordo com o delegado de polícia, Dr. Francisco Carlos de Sá, as duas mulheres se desentenderam por causa da disputa de um cliente; houve ameaças, e em seguida a tentativa de homicídio.
O delegado também afirmou que, a acusada de 22 anos, desferiu quatro golpes de faca nas costas da outra, de 39 anos, sob a alegação de que a mesma teria lhe ameaçado de morte e foi em direção a um quarto para pegar um canivete.
A proprietária do estabelecimento levou a vítima para o posto de saúde local, de onde a transferiram para o hospital municipal de São Desiderio. A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Barreiras (11ª COORPIN). Ela está com um dos dedos lesionado, provavelmente durante a briga.
Segundo a Polícia Militar, a faca e o canivete foram apreendidos e apresentados na delegacia e não houve possibilidade de coletar mais informações sobre a mulher agredida, pois a mesma estava em atendimento e possivelmente seria transferida para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras.