Relato feito em Boletim de Ocorrência Policial esclarece que, após compartilhamento de informações da Polícia Militar sobre um indivíduo de alta periculosidade que recebeu uma carga de droga e estaria efetuando a divisão da mesma para diversos pontos de vendas de drogas, “bocas de fumo” do bairro, as guarnições do peto da 85 e peto 83 efetuaram diligências com intenção de prender o denunciado, Jeferson Pereira Costa, 23 anos.
Ao localizar o endereço indicado, Rua Seabra, bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães, com giroflexo ligado, os policiais alegam que foram recebidos com disparos de arma de fogo que partiam de dentro de uma casa. Ressaltam que, imediatamente as guarnições tomaram postura de segurança e tentaram adentrar o local, onde teve outro confronto armado.
Ao cessaram os disparos, alegam que localizaram o autor ao solo, ainda com vida, instante em que afastaram do corpo dele a arma tipo revólver calibre.32, sem numeração, com três munições deflagradas, duas “picotadas” e uma intacta. De imediato, foi prestado o socorro ao resistente para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde o mesmo evoluiu ao óbito.
Material apreendido no local: uma arma de fogo, três balanças de precisão, a quantia de R$ 2.420,00 (dois mil e quatrocentos e vinte reais), repartidos em notas de 100, 50 e 20, além de aproximadamente, 915, (gramas de cocaína). Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Luis Eduardo Magalhães à autoridade competente.
Fonte: Polícia