Um homem de 46 anos, aparentemente drogado, agrediu a senhora Jerislania da Silva Souza, proprietária de uma loja, na Rua São Manoel, bairro Vila Amorim, na tarde desta segunda-feira (09). Antes de agredi-la, o autor, identificado por Carlos Henrique Cunha de Araújo, de 46 anos, entrou no estabelecimento comercial, pegou um dos bonés que se encontrava no expositor de vendas e queria sair sem passar no caixa. A comerciante o impediu de levar a mercadoria, e por isso foi agredida e lesionada em um dos braços e no ombro esquerdo. O autor usou uma barra de ferro nas agressões e ainda derrubou diversas mercadorias no interior da loja.
Carlos Henrique foi preso em flagrante por policiais da guarnição de prefixo 8411 da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar, em seguida apresentado no complexo policial do bairro Aratu para outras providências.
Na delegacia, a vítima informou que o autor tinha se envolvido em outra confusão, ao tentar entrar em um comércio vizinho, antes de chegar ao dela. A polícia também declarou que o mesmo constantemente incomoda transeuntes, trabalhadores e lojistas do setor comercial do bairro Vila Amorim.
Jerislania ainda contou que o agressor portava uma faca, mas essa arma não foi localizada pela Polícia Militar. Ele deve ser indiciado por crime de lesão corporal e furto.