Na sexta-feira, 12 de agosto de 2022, na Delegacia de Homicídios de Barreiras (BA), onde presente se encontrava a Delegada de Polícia Civil DPC – Marineide P. Pereira Paranhos, quando o Sr. Ronaldo Miranda Nonato, de 47 anos, compareceu na delegacia para fazer o reconhecimento do corpo de seu sobrinho, Allan dos Santos Nonato, de 20 anos. No mesmo dia, a senhora Carla Matos identificou o corpo de seu companheiro de convívio, Marivaldo Xavier Copque Junior, 34 anos, natural de Salvador Ba.
Ambos foram mortos em confronto com prepostos da policia militar, na noite do dia 11/08/2022, no parque de exposições Engenheiro Geraldo Rocha. No momento da identificação, os reconhecedores apresentaram documentos em nome dos dois.
Nada mais havendo a ser registrado, mandou a autoridade policial encerrar o termo de reconhecimento, que depois de lido foi assinado por eles.
Ao receber notícia da morte do filho, a mãe de um deles foi ao complexo policial do bairro Aratu, transtornada e enfurecida , onde tentou quebrar a porta de vidro da delegacia, usando uma pedra, mas foi contida e acalmada pelos agentes plantonistas. O delegado, Dr. Francisco Carlos de Sá informou que essa senhora possui distúrbio mental.