O caso foi registrado na delegacia de polícia do bairro Aratu, na noite dessa terça-feira (19/04). O jovem de 21 anos declara que por volta de 06 horas da manhã de ontem, quando se dirigia para o seu trabalho, nas proximidades do Hospital do Oeste (HO), foi rendido e obrigado a entrar em uma caminhonete de cor preta, por três homens encapuzados.
Ele informou que os bandidos colocaram um capuz em sua cabeça e seguiram para o povoado “Cotia”, na região do Rio de Ondas, onde foi brutalmente espancado, mas depois de acessarem informações do seu aparelho celular, os criminosos decidiram coloca-lo em liberdade por descobrirem que o mesmo é evangélico.
Disse ainda que, no interior do carro usado pelos sequestradores havia uma moça, que o mesmo não conhece, encapuzada, com as mãos amarradas e que chorava muito, a qual foi levada pelo bando.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Barreiras. De acordo com o delegado Leonardo Mendes, na delegacia, ainda não havia qualquer registro de ocorrência da família, sobre o suposto desaparecimento ou sequestro dessa moça.