Wesley Oliveira de Souza, 23 anos, segundo informações de sua namorada, J.G.B.S., de 21 anos, estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (20), depois de ser colocado, por seguranças, para fora da boate Arena Fest, bairro Barreirinhas. Em ocorrência registrada na delegacia do bairro Aratu, a namorada dele cita que o mesmo foi convidado para sair da boate, e após isso, saiu correndo pela BR 242, em direção ao centro da cidade, com sintoma de quem estava com transtorno mental
De acordo com familiares da vítima, o corpo foi localizado pelos pescadores, Biebe e Jhow, nas águas do Rio Grande, nas proximidades da Rua California, bairro Vila Brasil e reconhecido por um tio dele.
Policiais militares da companhia 83, isolaram a área e aguardam a equipe do Departamento de Polícia Técnica para realizar perícia no local e remoção do corpo para o IML regional.
Eles acham prematuro falar sobre causas da morte e preferem aguardar informações da polícia científica, mas suspeitam de possíveis sinais de violência no cadáver, que já está em avançado estado de decomposição.
Wesley era mecânico, morador da Rua Carlos Chagas, bairro Santa Luzia, em Barreiras e segundo seus familiares possuía vida equilibrada.