Uma cabeleireira, de 29 anos, procurou a delegacia para informar que, no sábado, (31/12/2022), estava trabalhando em seu salão, no bairro Vila dos Sás, quando entrou um homem de pele branca, com o cabelo pintado, trajando camisa preta, bermuda preta e sandálias, que, com a mão dentro da roupa, simulou estar armado, roubou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) da vítima, em seguida a trancou dentro do banheiro e forçou-a fazer sexo oral com ele, depois levou-a para outro setor do salão, onde pretendia estuprar uma cliente que ele havia deixado trancada, porém essa cliente teria gritado e dito que a polícia havia sido acionada, e com isso assustou e afugentou o tarado, o qual saiu correndo, tomando rumo ignorado em uma bicicleta. A cabeleireira diz que ligou para o disque -denúncia -190, solicitou ajuda da Policia Militar, que não apareceu no local do crime.
A polícia suspeita que o tarado seja o mesmo que estuprou a proprietária de uma loja no bairro Sandra Regina, no dia 04 de dezembro de 2022. Detalhes no https://aloalosalomao.com.br/comerciante-e-assaltada-e-violentada-sexualmente-em-barreiras/
Estupro
Art. 213 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
Matéria editada às 07h 46 (03/01/2023)