Edvanildo Jose de Melo Silva, 54 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (27), logo após a ponte do povoado de Sítio do Rio Grande, município de São Desidério.
De acordo com um dos envolvidos no acidente, o senhor Dayvison Efigenio Ferreira Silva, estava trafegando na rodovia quando se deparou com uma carreta parada na pista, obstruindo as duas vias. No momento, ele alega que reduziu a velocidade para passar, porém, a vítima que vinha atrás do seu veículo, não conseguiu frear e veio a colidir de raspão no fundo de sua carreta, atingindo os pneus traseiros da outra carreta que estava parada à sua frente, obstruindo as duas faixas.
Segundo relatório de ocorrência registrado na delegacia, o dono dessa carreta que estava parada, não foi conduzido até a delegacia pelos policiais militares para prestar esclarecimentos.
O corpo de Edvanildo foi transladado no rabecão para IML regional de Barreiras, onde será submetido a exame microscópico.
2º Caso
O agricultor, Eudocio de Souza, 39 anos, morador do município de Riachão das Neves/BA, morreu na UTI – 3, do Hospital o Oeste, em Barreiras/BA, onde, segundo relato de uma irmã dele, havia sido internado no dia 22/10/2022, conforme prontuário da unidade de saúde, proveniente do município de Riachão das Neves-Ba, de onde foi conduzido por ambulância do SAMU, com história de traumatismo não especificado. Foi admitido na UTI adulto-III, onde evoluiu a óbito no dia 27/10/2022, as 02horas e 49 minutos, assistido pela médica Dra. Maria Luiza Pinto Ramos Araujo – CRM/BA – 35166.
3º Caso
Procedente da zona rural de Macaúbas/BA, Robson Santos Costa, 23 anos, foi admitido no dia 03/10/2022 na UTI adulto, leito 138, no Hospital do Oeste, conduzido por ambulância do SAMU, com histórico de TCE e Trauma de FACE, mas evoluiu a óbito nesta quinta-feira (27/10/2022), às 13 horas 45 minutos, no instante em que era assistido pela médica Drª Dilea Helena dos Santos Coité – CRM/BA/31439. No prontuário médico consta: Morte a esclarecer, sem indício de crime.