Um menino de onze anos é suspeito de abusar sexualmente de outro de quatro anos. Eles são vizinhos e residem em um condomínio do loteamento Mimoso, em Barreiras, onde o caso aconteceu nessa quarta-feira (29), por volta das 15 horas e 30 minutos.
A mãe do menor, que sofreu o ato sexual, procurou a delegacia de polícia do bairro Aratu para registrar ocorrência e pedir providências ao delegado plantonista, Mauro Borges Bessa, que determinou lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e fará apuração do fato.
Nesse tipo de ocorrência, a polícia procura cuidar da criança violentada e também da autora do fato, às quais devem ser encaminhadas para atendimento médico e psicossocial humanizado.
Ladrões roubam igreja evangélica no bairro Morada Nobre
O pastor José de Brito Carneiro informou na delegacia de polícia o arrombamento de uma das portas e furto no interior da igreja evangélica Ministério Apostólico Restauração e Vida, onde ele é presidente. Ele suspeita que a ação tenha sido praticada por pelo menos duas pessoas, que subtraíram equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais do templo. Ressalta que os bandidos foram vistos pelo sistema de monitoramento do local, desligando o medidor de energia (padrão), por volta de 01 hora e 20 minutos da madrugada dessa quarta-feira (29). Funcionários da empresa de vigilância, responsável pelo circuito de filmagem instalado na igreja estiveram no local, mas não perceberam indícios de violação. O caso foi registrado na delegacia para adoção de medidas necessárias.
Homem diz na delegacia que seu filho sofreu tentativa de latrocínio
O caso foi denunciado no plantão dessa quarta-feira (29) no complexo policial do bairro Aratu. José Rodrigues Filho declara que seu filho, Edson Alves Rodrigues, de 22 anos, morador do bairro Santa Luzia, foi atingido com um tiro, durante tentativa de assalto, na Rua Copacabana, bairro São Sebastião, por volta de 12 horas e 30 minutos de segunda-feira (27). Ele conta que, Edson foi atingido na região do tórax, por uma bala de revólver 0.32 por causa do seu aparelho celular. Após ser lesionado, ele recebeu socorro e foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Fonte: Alô Alô Salomão