De acordo com o delegado de polícia, Arnaldo Alves Monte, o crime ocorreu na residência da avó materna da vítima, em meados do ano 2017, por volta da zero hora. O autor R.B., de forma consciente e deliberada, constrangeu sua própria filha, a então menor de 12 anos de idade C.M.B.B. a deitar-se ao seu lado, na casa da mãe dele, onde praticou os atos libidinosos que o incriminam.
Ao final, ainda a ameaçou, mostrando-lhe uma arma de fogo, a fim de que a garota não contasse nada para ninguém. O relatório terminado foi encaminhado à Justiça em 01/12/2020 solicitando Mandado de Prisão Preventiva e Mando de Busca e Apreensão.
O Ministério Público denunciou, imediatamente o acusado e encaminhou a denúncia ao Poder Judiciário que, ao se convencer de tudo o que consta no Inquérito Policial e na Denúncia do MP expediu MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO no mês de abril do corrente ano. Ontem (18) o denunciado foi preso e conduzido ao Conjunto Penal de Barreiras/BA no dia de hoje (19/10/2021).
Fonte: Paiva