Katia Karoline Araújo da Silva é o nome da mulher encontrada morta na manhã de terça-feira (24), às margens do Rio Grande no bairro Recanto dos Pássaros em Barreiras. A identificação foi confirmada pela polícia na manhã desta quarta-feira (25). Ela tinha 32 anos, natural de Barreiras.
Informações relacionadas a seguir:
BARREIRAS: CORPO DE MULHER EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DO RIO GRANDE
Um corpo do sexo feminino foi encontrado nesta manhã de terça-feira (24), às margens do Rio Grande no bairro Recanto dos Pássaros em Barreiras.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios compareceu no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para perícia e remoção do cadáver.
As primeiras informações levantadas pela Polícia, foi de que um carro não identificado teria sido visto no local e suspeita-se de desova após homicídio, pois a vítima estava com as mãos amarradas envolta por um pano vermelho.
A equipe do DPT continuará com análise minuciosa e o exame de necropsia deverá revelar mais informações.
De acordo com o chefe da equipe plantonista, Perito Criminal Guilherme Baruque, o corpo tem tatuagens em várias partes do corpo como braço, perna, ombro e estava com um short preto. As circunstâncias em que o cadáver foi encontrado sugere uma mulher na faixa etária de 20-30 anos.
O corpo ainda sem identificação encontra-se no necrotério do Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. (Repórter Paiva)