O crime aconteceu no povoado ‘Gato’, zona rural de Mansidão, por volta das 14 horas e 30 minutos dessa quarta-feira (15).
O mansidãoense, Marcos Batista de Oliveira, de 33 anos, morador do povoado ‘Gato’, zona rural do município, foi atingido com dois golpes de faca no braço esquerdo e um no tórax. Após o crime, ele recebeu os primeiros socorros e deu entrada em um posto de saúde local, em seguida foi transferido para o hospital de Santa Rita de Cássia, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo dentro da ambulância do SAMU.
O autor do crime, identificado por João Vitor de Oliveira encontra-se foragido. Há relatos de populares de que ele agiu em legítima defesa, depois de ser agredido por Marcos, que sem qualquer motivo ou razão, provocava e agredia João Vitor constantemente. “Tem várias testemunhas de que o menino estava sentado e ele já chegou dando tapas”, garante um depoente, que prefere não se identificar.
A polícia também esclarece que, testemunhas afirmam que, Marcos sempre se envolvia em confusões. O caso está sendo investigado pela delegacia do município. O corpo dele foi removido para o IML regional do município de Barreiras, onde será submetido a exame necroscópico.