CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA DE MANDANTE DO HOMICÍDIO DO MÉDICO JÚLIO CESAR
Nesta sexta-feira (22) de outubro, por volta das 15h00min, o foragido da justiça, conhecido como DIEGO CIGANO, que seria o provável mandante do crime de homicídio do médico pediatra Júlio César, apresentou-se na 11ª COORPIN- BARREIRAS, local onde foi cumprido a prisão.
Entenda o Caso
No dia 23.09.2021, na cidade de Barra, o médico Júlio César foi brutalmente morto por diversos disparos de arma de fogo quando realizava atendimento médico no seu consultório.*
Diante do ocorrido, inciou-se por parte da Polícia Civil, intensa investigação a fim de identificar e responsabilizar o autor e possíveis participes do crime que abalou toda uma cidade.
Após a utilização de técnicas de investigação e demais instrumentos de inteligência de Polícia Judiciária, em menos de 07 dias a Polícia Civil conseguiu realizar a prisão de 04 envolvidos diretamente no crime, sendo todos presos na cidade de barra, momento em que foi apreendida a motocicleta utilizada no crime.
Entretanto, mesmo de posse do mandado de prisão em desfavor do mandante, o mesmo conseguiu fugir do cerco policial.
As investigações deram continuidade e hoje, o mandante do crime se apresentou a 11ª Coordenadoria de Polícia civil localizada na cidade de Barreiras, onde foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do mesmo.
Por ora, destaca-se o empenho de toda a Polícia Civil na elucidação e investigação de um crime tão bárbaro.
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
✅ 14ª COORPIN- IRECE
✅ 11ª COORPIN- BARREIRAS
*PROVIDÊNCIAS
Fonte: Paulo de Souza