• Anuncie aqui
  • Você Repórter
  • Política de privacidade
quarta-feira, junho 17, 2026
  • Login
Blog Alô Alô Salomão
CARNAVAL
PUBLICIDADE
  • Página inicial
  • Brasil
  • Bahia
  • Regional
  • Policial
  • Política
  • Mundo
  • Esporte
  • Famosos
  • Agro
Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
  • Página inicial
  • Brasil
  • Bahia
  • Regional
  • Policial
  • Política
  • Mundo
  • Esporte
  • Famosos
  • Agro
Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
Blog Alô Alô Salomão
Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
PUBLICIDADE

Rui diz que fará reunião virtual com prefeitos para tratar sobre o Carnaval

Alô Alô Salomão por Alô Alô Salomão
5 anos atrás
em Bahia
A A
0
Decreto aumenta para cinco mil o limite máximo de pessoas em eventos na Bahia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no WhatsApp

Questionado mais uma vez sobre a realização ou não do Carnaval 2022, o governador Rui Costa disse, nesta sexta-feira (3), que segue acompanhando os índices da Covid-19 no estado para tomar uma decisão e informou que fará reunião virtual com o prefeito de Salvador e os prefeitos e prefeitas dos outros municípios do estado na próxima semana para tratar sobre a festa.

“Sobre Carnaval, nós estamos aguardando. Os números, infelizmente, não caíram. E hoje temos 1.689 pessoas que não retornaram para tomar a segunda dose. E temos mais de 1 milhão que não tomaram a terceira dose. Então, juntos, estamos falando de 2.689 mil milhões que estão em atraso na vacinação. Vamos conversar com os prefeitos na próxima semana, uma reunião virtual como fazíamos, com todos os prefeitos da Bahia e vamos conversar pessoalmente com o prefeito de Salvador”, afirmou Rui.

O governador também aproveitou para conclamar as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose ou a dose de reforço a se vacinarem.

“Eu quero pedir a você, se conhece alguém na sua família, na sua comunidade, que não tomou a vacina, a segunda dose, ou a de reforço, por favor, converse, fale da importância de se vacinar e da gente se defender desse vírus e eliminar ele de vez das nossas vidas.

O caminho é a vacina. Para mim, mais importante do que o Carnaval, é a vida das pessoas. Se a gente não conseguir fazer a festa no ano que vem, faz no próximo. Mas se a gente perder nosso filho, pai ou irmão, a gente não recupera mais no próximo ano. Então, acima de udo, a vida. Não é só a morte. Tem pessoas que não morreram com a Covid, mas ficaram com sérias sequelas por conta da doença”, completou Rui.

Fonte: Estado da Bahia

CompartilharEnviarTweetCompartilhar

Posts Relacionados

PMBA APREENDE ARMA DE FOGO EM BARREIRAS
Bahia

PMBA APREENDE ARMA DE FOGO EM BARREIRAS

por Alô Alô Salomão
28/05/2026
Bahia sedia Congresso dos Corpos de Bombeiros Militares do Nordeste
Bahia

Bahia sedia Congresso dos Corpos de Bombeiros Militares do Nordeste

por Alô Alô Salomão
27/05/2026
Próximo Post
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica

Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica

Mais lidas da semana

  • Regional: Barreiras tem mais um dia de vacina.

    Regional: Barreiras tem mais um dia de vacina.

    5767 compartilhamentos
    Compartilhar 2307 Tweet 1442
  • SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 1
  • HOMEM ARMADO COM REVÓLVER E FACA É PRESO APÓS AMEAÇAR PEDESTRES

    3 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 1
  • Operação conjunta entre 27º BPM e Polícia Civil resulta em confronto com autor de tripla tentativa de homicídio

    3 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 1
  • Governo da Bahia realiza pagamento de nova parcela do precatório e do abono extraordinário, nesta terça-feira (9

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 1

CURSO MANICURE AGENDA LOTADA

ESCOLA ESPAÇO DO APRENDIZ

GAGIS

REAL CALÇADOS

PUBLICIDADE

ACADEMIAS 24 HORAS

BARREFOGO

COMERCIAL ALENCAR

TECH PROTEGE

Últimas notícias

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

15/06/2026
Governo prevê aumento de etanol na gasolina de 30% para até 32%

Governo prevê aumento de etanol na gasolina de 30% para até 32%

09/06/2026
Governo da Bahia realiza pagamento de nova parcela do precatório e do abono extraordinário, nesta terça-feira (9

Governo da Bahia realiza pagamento de nova parcela do precatório e do abono extraordinário, nesta terça-feira (9

09/06/2026

GUANABARA

ATACADÃO PEIXOTO

Blog Alô Alô Salomão

O portal de notícias do Oeste Baiano!

Siga-nos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Anuncie aqui
  • Você Repórter
  • Política de privacidade

© 2022 Alô Alô Salomão - O portal de notícias do Oeste Baiano! Desenvolvido por Slayer.Tech.

Nenhum resultado
Visualizar Todos os Resultados
  • Página inicial
  • Categorias
    • Brasil
    • Bahia
    • Regional
    • Policial
    • Política
    • Mundo
    • Esporte
    • Famosos
    • Agro

© 2022 Alô Alô Salomão - O portal de notícias do Oeste Baiano! Desenvolvido por Slayer.Tech.

Bem-vindo(a) de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Login