Lourisvaldo Tavares da Paixão, conhecido popularmente como “Panquinha”, morreu no Hospital do Oeste, onde foi internado após sofrer grave acidente, no dia 15 deste mês, na Avenida Clériston Andrade, em frente à construção do Assaí, em Barreiras. Na ocasião, ele colidiu sua motocicleta contra um carro, dirigido por uma mulher. O SAMU chegou rápido ao local e o socorreu, com traumatismo crânio encefálico gravíssimo (TCE) teve que ser entubado no local, e ao chegar no HO, foi submetido imediatamente a procedimento cirúrgico, vindo a óbito treze dias depois, às 08 horas e 30 minutos desse domingo (28).
Há relatos de que “Panquinha” não usava capacete no momento do acidente e conduzia sua motocicleta na contramão.
Ele tinha 57 anos, profissão: corretor de imóveis, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA, residente na Travessa I, Caminho II, Conjunto Habitacional Rio Grande, nesta cidade.
Vítima de queimaduras
No plantão de domingo (28), o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPTB), recebeu informações do Hospital do Oeste (HO) sobre a morte do agricultor Ivani Silva Dourado, 44 anos, morador do povoado Caruaru, Correntina Bahia. Conforme está consignado em relatório médico da unidade de saúde, a vítima foi internada com queimaduras graves, em 29/10/2021, após ser transferida em uma ambulância básica do município de Correntina. O DPT foi acionado para investigar a causa da morte. No relatório médico consta: “morte a esclarecer, sem indício de crime”.