De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 27º BPM, a guarnição foi acionada pela Central para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com a irmã da vítima, identificada pelas iniciais L.R.S.
Ela relatou que estava no banheiro da residência quando ouviu diversos estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, encontrou o irmão, Cassiano Damascena dos Santos, de 28 anos, caído ao solo, apresentando sangramento aparente.
Segundo a testemunha, os disparos teriam sido efetuados através da janela do cômodo onde a vítima se encontrava no momento do ataque. Questionada, ela afirmou não saber informar quem teria sido o autor dos tiros.
A guarnição realizou o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e posterior remoção do corpo.
Em consulta aos portais policiais, foi constatado que havia um registro anterior em desfavor da vítima, relacionado ao crime de tráfico de entorpecentes.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Ascom CPR-O
PMBA – Uma Força a serviço do cidadão.












