Na madrugada de hoje (28), Lidumira Francisca de Souza, 36 anos, natural de Corrente, Piauí, e um homem não identificado foram atropelados nas proximidades da casa de shows Recanto Drik’s, na Rua São Desidério, Vila Juri. Lidumira morreu no local, enquanto o homem foi socorrido em estado grave pelo SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.
De acordo com informações da polícia, o condutor de um Volkswagen Fox prata, ainda não identificado, teria tentado atropelar propositalmente um homem de nome não revelado. No entanto, perdeu o controle do veículo e atingiu Lidumira e outra homem que passava pelo local. Lidumira foi arremessada contra um poste de iluminação pública, resultando em morte imediata.
O motorista fugiu do local, e populares incendiaram o veículo. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizar a perícia e o translado do corpo para o Instituto Médico Legal do Distrito Integrado de Segurança Pública.
A Polícia Civil está em busca de mais informações sobre o trágico incidente. As investigações iniciais indicam que o motorista deverá responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso no trânsito.