O homicídio aconteceu por volta das 14 horas e 44 minutos desta quarta-feira (05), na Rua ‘G’, no quiosque onde funciona o trailer do “Zói de Gato”, bairro São Francisco, em Barreiras, Bahia.
A polícia conta que, a vítima Antônio Rodrigues de Souza Neto, 24 anos, natural de Baianópolis/BA, estava em companhia do proprietário do estabelecimento e de outras pessoas, quando de repente, dois desconhecidos, encapuzados, surgiram em um VW/Gol de cor branca e começaram a atirar na direção de Antonio. Foram efetuados aproximadamente oito tiros de pistola, o alvejando e provocando morte imediata.
O corpo da vítima passou por perícia e foi removido para o IML do DISEP. A Divisão de Homicídios já está investigando o crime.
De acordo com informações preliminares da Polícia, Antonio possuía passagens na delegacia e era pregresso do sistema penal.
Ainda segundo a polícia, foram encontradas drogas ilícitas e balança de precisão na residência do mesmo, que morava bem perto do local do crime.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica encontrou e fez o recolhimento de cápsulas de bala deflagradas na cena do crime.
A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida, mas pode está relacionada com dívida do tráfico de drogas, pois a polícia recebeu informações de que Antonio Rodrigues estava sendo jurado de morte.
Fonte: Repórter Paiva/Polícia