Polícia Civil conclui Inquérito Policial que investiga a morte do segurança, Jarbas Gomes Ferreira, com indiciamento do suspeito de praticar o crime.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Barreiras, instaurou IP para apurar os fatos que ocorreram no dia 24/11/2024, por volta das 2h:50, na localidade de Nova Vida, zona rural de Barreiras, onde foi vítima de homicidio, o segurança, Jarbas Gomes Ferreira, enquanto trabalhava em uma festa.
Durante as investigações foram oitivadas diversas pessoas, incluindo os componentes da equipe de segurança que trabalhava no momento que ocorreu o crime.
O serviço de investigação da DH Barreiras conseguiu informações relevantes a respeito da autoria delitiva, identificando a qualificação do suposto autor do crime.
O suposto autor do delito foi intimado e chegou a ser interrogado, no entanto, negou a autoria do crime, apesar de afirmar que cerca de 4 meses antes havia sido agredido fisicamente pelo segurança, Jarbas, mesmo assim, negou ter feito ameaças de morte ao seu agressor, Jarbas.
Em continuidade às investigações, a Delegacia de Homicidios representou pela Medida Cautelar de Interceptação telefônica e Quebra de Sigilo de Dados do investigado e sua suposta companheira.
A Polícia Civil obteve como resultado da Quebra de Sigilo de Dados, conversas entre o suposto autor do crime, Alex Bispo Ferreira, em que este comemorava a morte de Jarbas, afirmando que estaria aliviado, e que fez consciente, e ainda postando a foto da vitima morta.
A Polícia Civil concluiu o IP indicando o suposto autor pelo crime de homicidio qualificado, e representando pela sua Prisão Preventiva, a qual foi deferida pela Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca de Barreiras.
Atualmente o investigado encontra-se foragido da justiça, haja vista, pesar em seu desfavor, o Mandado de Prisão Preventiva.
A Polícia Civil da Bahia reafirma o seu compromisso com a redução e elucidação dos Crimes Violentos Letais Intencionais -CVLI’s.
Fato relacionado: https://aloalosalomao.com.br/homicidio-em-barreiras-seguranca-e-morto-a-tiro-apos-festa/
Polícia Civil da Bahia, cada vez mais forte!
Fonte: DH Barreiras.











