Duas senhoras alegam que suas filhas, uma criança de 10 e outra de 12 anos, foram vítimas de assédio sexual, praticado por um idoso, vizinho de bairro delas, aduzem que uma comparsa do Idoso, também idosa, pediu a elas que deixassem suas filhas saírem em sua companhia. Uma das garotas foi convidada para ir ao centro da cidade, ajudá-la fazer compras, todavia essa já estava combinada de levar a criança para ser abusada.
A menor relata que o autor lhe ofereceu dinheiro no interior de um ônibus coletivo na presença da Idosa e pediu para tocar em seus seios. Ainda segundo a menina, o idoso é corriqueiro nessa ação, porque anteriormente já foi assediada por ele, algumas vezes.
Narra que o crime foi descoberto pelo fato de sua vizinha reconhecer a menor no interior do coletivo, onde perguntou pra onde ela estava indo. Ressalta que nesse momento, a vizinha levou a garota para a casa dela, porque a idosa (acusada) negou que a menina estivesse em sua companhia.
A outra senhora compareceu na delegacia declarando que sua filha também foi vitima do suposto velho tarado. Essa sofreu assédio sexual no mês de março do ano vigente, o qual ofereceu dinheiro para que a criança lhe beijasse. Observa que o assédio por parte do autor também é corriqueiro, sendo confirmado pela criança, na hora do registro de ocorrência.
Diante dos fatos noticiados, aparentemente graves, as mães pediram toda a atenção da policia que já está investigando.
O denunciado mora na Rua Porto Belo, bairro Havena, Barreiras BA. Havendo comprovação dos fatos, o denunciado vai responder criminalmente por estrupo de vulneráveis.
Fonte: Alô Alô Salomão