A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, vinculada à 11ª Coorpin, cumpriu na tarde desta quinta-feira (06) um mandado de prisão criminal definitiva no município de Barreiras, no oeste do estado.
A ação foi realizada por equipes do Serviço de Investigação (SI), após diligências que resultaram na localização de M. A. da S., contra quem havia mandado de prisão expedido pela Justiça. A ordem judicial é decorrente de condenação com trânsito em julgado no Processo nº 8005493-18.2021.8.05.0022, oriundo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras.
De acordo com as informações oficiais, o mandado tem como base o artigo 217-A, §1º, do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável, com pena definitiva fixada em 08 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão.
O cumprimento do mandado ocorreu por volta das 15h30, quando o indivíduo foi localizado, preso e conduzido à unidade policial, onde ficou à disposição da autoridade competente para adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil da Bahia reforça o compromisso com o combate à criminalidade e o cumprimento das decisões judiciais.
Polícia Civil da Bahia: Projetando Força e Serviço.
Fonte: 1ª Delegacia Territorial de Barreiras/BA.











